segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

|Costas Quentes|

Andarilho “estacionado” ao lado do Museu do Louvre em Paris/França


“…Costas quentes, dentes acesos, olhos de espelho, cabeça de leão
lançando o perigo na ponta do enfeite estica o caminho quem manda no chão…”

Nação Zumbi.

…Andar por lugares com a mente é ser onipresente.
Neste momento os outros oitenta por cento que dormem,
pedem mais da droga a base de distração.

Quero andar mais como Hariel, Matheus e a pequenina
Valentina que está por vir.

- Quando crescer vai poder ser.

Esses são os planos.

E foi quando levei minha alma para passear
sem sentir frio e sem voar.

Mas tenho alma.

Dando risada de mim, levei a mão
até meus olhos…

Ficar desacelerando enquanto se despreocupa
é o momento esperado de todo pulmão que somos.

Observando os chapéus estendidos ao longo de um
piscar de olhos, faz com que eu sonhe novamente
como ontem.

Não estou sentido nada… e continuo pensando.

Um comentário:

Anônimo disse...

"levei minha alma pra passear"

putz edu.......