sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

|Sábado|

Escultura parte do acervo do Museu Erótico no bairro boêmio de Montmartre – Paris/França. E nada mais boêmio do que ler, ouvir e ver com Tim Maia em ‘Imunização Racional’.


“Sábado”


Sentimentos fartos de cobiça dentro de um
micro pedaço de pano branco, não é tão
comum quanto se imagina.


A incerteza em pessoa, de cabelos longos e loiros,
de partes majestosas parou em minha frente.


Direta ou esquerda?


-Já dizia a minha mãe: Pegou?Temquecomer.


Boca seca de vontade para experimentar, EXPERIMENTEI.
Com muita precisão e ao gosto de laranja, minha boca
adormece sem opção.


Gula. Pecado maravilhoso!


Sem espaço, só me resta o chão que é feito sob medida.


Sorrindo verticalmente para meus olhos... continuei.
Nem bateria de escola de Samba, dançarino de Frevo
faria isso com tanta maestria.


Cento e quarenta e sete batimentos por segundo.
Ela fez.


E coerente com a vontade, fui em frente.
Com entradas e saídas de Déjà Vu, não
pude segurar.


Avesso de anverso. Afirmo a harmonia!


Duvida?


Junto com o arrepio de se ver, veio o calor de se sentir.
Com os pés firmes, mantenho o olhar até chegar perto
para depois quem sabe, ficar mais distante.


Descansamos acelerado para completar assim, o que
faltava para aquele Sábado de mais um Carnaval.

5 comentários:

larissa azevedo disse...

ja comentei na diginet....

sensual, muito sensual.

só não tenho tanta certeza se dançarinos de frevo executam com tanta facilidade e maestria, certas coisas feitas sem música (ou não) requerem muuuuito mais que isso.

paixão...?

eu empresto o fogo... ;)

te adoro!

=*

Anônimo disse...

tipo assim..un jouer

Elga B. disse...

Gostei do seu jeito de escrever...

Tem uma certa intensidade ondulada, sabe? enfim, parabéns.

Lu disse...

Oi, Edu!
Tenho sim.
lulucc@hotmail.com
Add lá.
;)

Bjo.

Anônimo disse...

Vai fazer mais textos não é??!!
Volte a ativa!

Foi bom te rever =]
Bjão