terça-feira, 19 de junho de 2007

| Créditos finais depois dos trailers |


“Créditos finais depois dos trailers” (bom sentir com a trilha do Teatro Mágico - Realejo)

Existe uma ordem: antes e depois, nada mais.

Prato do dia: eu choro leite, você chora café...
E com gosto amargo de um sábado sem sono.
Embora adoçado pela chuva em um mural sem fotos que
nem foram notadas a ausência. Me deixo levar.

-Estou afim, quero tentar.
-Mas você me espantou.

Tenho uma linha de luz amarela que nos leva para uma tela sem tamanho.

Leio um tema de filme seguindo o dia que pode ser quente ou frio.
Ver trailers como acidente, é passatempo.
Os créditos finais é o que nos resta.
Que gênero você gosta?

Quero algo orgânico, pode ser felicidade.
-Tem, mas ta faltando.

E sentado com as pernas cruzadas para dar sorte.
Sirvo-me de uma.

Me jogam na cara o dever, quando na verdade era só querer
Apontar o dedo? Exercício para falanges, falanginhas e falangetas.
Tô cansado. Você não?

Verbos soltos com conexão.
Quero cuidar porque posso.

Eu sou agora, o terceiro da fila. Já fui o segundo.

“Uhuuuuuu!!!” é só o que me cabe ler.
Que dó da falta.
Quero ser presente, como as sardas dela.

Espero ansioso para o errado. Certo já fui.
E agora quero dar o devido valor.

Lá vou eu engolir mais um TUDO BEM!
Cadê as nossas falas?

Trilha para ilustrar o final pálido.
Desliguem o celular.
Você viu o meu nome?

Acenderam as luzes que não são de emergência.
Fico aqui, sentado, esperando e seguindo a linha do teatro
mágico que é o cinema da alma, e que nos toma como
roteiro para não creditar o que merecemos.

Por isso, faça o seu.


Edu Ferr.

Um comentário:

Anônimo disse...

Muito lindo ..
vou chorar...
=)