quinta-feira, 21 de junho de 2007

| Lado de fora |

“Lado de fora”

Datas são como um marco na cabeça de uma pessoa.
Objetos são provas concretas que ali existe alma, mesmo que inanimada.

Se vestir pelo lado de dentro não significa se arrumar.
Tempo em dias, é uma forma de medir sua visão. Mesmo que esteja surdo.

- Você não me agüenta uma semana.
- Será?
- Quer apostar?
- Quero!
- Uma garrafa de vinho?
- Okay.


Eujá –VI isso. O tempo se repetindo sem mais e com muito menos.

Ver do lado de dentro com um “olho” só, é uma merda.
Dia de sábado entrando nos domingos de 24, tempo com viagem em céu amarelo.

Fixamente me perco com fidelidade.
Seguir tuas palavras por onde tive que inventar até gramática para poder te ler. E hoje, sou analfabeto de sangue por você.

No objeto de achar pessoas à distância, toca The Killers - "When you were young" e
ao me chamar com choques do lado esquerdo, me assusta o número do tempo.
E mais uma vez sento e paro pela metade. Basta ser completo para ser errado?
Bloqueio existe para ser usado. Eu segui suas palavras mais uma vez.

Segunda chance não existe quando velho. Nem tentou.
Me pendurar pelo pé sem cabeça, não é meu circo.

Sou Reai$ para o seu mundo.
Não vejo seu mural com espaço. Só muro.
Três segundos é o que a cabeça leva pra ver o seu corpo do lado de fora e sem alma.



Edu Ferr.

2 comentários:

Anônimo disse...

Edu
Este foi ser melhor texto/crônica pra mim...adorei...gostei da brincadeira com as palavras..." tempo se repetindo sem mais e com muito menos."...
Reinvenções são sempre bem vindas...morrer todas as noites e renascer no dia seguinte...A Roda gira...sempre...incansavelmente...é tudo uma questão de ritmo...às vêzes em descompasso...às vêzes no contra-tempo...às vêzes impecavelmente no tempo...aliás, como disse o tempo se repete sem mais e com muito menos !!!

| ImagemEscrita | disse...

Menina Paula: Sabemos o que é isso. O "TEMPO". E essa sua observação, me fez hoje, domingo, pensar de uma forma mais rápida em relação a vida que escolhemos pra gente. Acredite, leio e releio esses textos, que diga-se de passagem, são todos verídicos. E quando faço isso, me renovo e vejo a evolução. Não deixe de visitar e comentar. Sinto saudades.
Beijos, Edu.