sexta-feira, 22 de junho de 2007

| Fuderam a física |

“Fuderam a física” (Melhor fuder com La Valse de uma banda francesa chamada Louise Attaque)


Gente solta, leve...
Ando sem pressa e com olhos fechados.
Parado em meu sentido que é puro instinto.

Vejo corpos ocupando o mesmo espaço.
Lei da gravidade só existe para penas altas
como não dar chance.

Eles, como laboratório ao ar livre, seguem se enroscando
contrariando possivelmente o desejo de ser uma maçã recém nascida.

Ser lúdico ao cubo, sem raiz quadrada me segurando firme, me faz somar forças
e querer dividir o que tenho, sem posse.

Um gole gelado do passado engarrafado.

Lentamente visualizo minha lágrima atingindo meus dedos
como um torpedo sendo lançado em alto mar.

Teclas afudam com a velocidade da luz rompendo até à barreira
do... do... do...

Lembrar relativamente que o teu café quase frio de hoje, que vai sendo tomado
pela segunda vez em uma caneca de estimação, é a forma mais absoluta
de esquecer que tenho medo de ir.

Um gole gelado do passado.

Os dois corpos agora sozinhos refletem o que um dia foi fogo em plena combustão.

Quero pó químico. Água dá choque.

Um gole gelado.

Um gole.

Um... dois...

Um pra lá... dois mais distante.

Edu Ferr.



3 comentários:

AnaLoo disse...

não sei comentar textos que me parecem pessoais demais. aqueles cheios dos requintes mais internos e tão internos que talvez só o autor entenda, mesmo que tente explicar com detalhes e sem poesia...

mas eu costumo gostar muito de frases e expressões soltas; a maçã recém-nascida me apetece, assim como um gole gelado de passado engarrafado.

como não dar chance.

e nada melhor do que uma caneca de estimação. daquelas que já tem até a borda trincada, mas ninguém se importa.

| ImagemEscrita | disse...

O "não sei" é tão difícil quando só se sabe dele, por ele e pra ele.

É tão bom ler isso de você, mas tão bom que neste momento você me inspirou a me jogar neste monitor e me transformar em bits achados.

Acabei de "linkar" tudo viu?
Beijos!!!

Edu Ferr.

Anônimo disse...

"Ser lúdico ao cubo, sem raiz quadrada me segurando firme, me faz somar forças
e querer dividir o que tenho, sem posse."

(Vc é mesmo muito bom em matematica...ou seria em fisica?!!rsssss)

Lindo e InTeNsO...
=)